Foram precisas duas horas até que a vítima revelasse a violência física e mental que era submetida junto com os filhos.
O agressor que não teve o novo divulgado estava na casa da mãe numa propriedade na zona rural no município de Vale do Anari a 220 KM da capital Porto Velho Rondônia.
O suspeito que a mãe tentou dar fuga se escondia no banheiro nos fundos da propriedade. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Ariquemes onde em seguida levado ao presídio. “Chegamos e questionamos à mãe que disse que o filho não estaria. Após ouvir ruídos os agentes foram até os fundos da propriedade e lá acharam o suspeito no banheiro”, disse o delegado André Konddageski.
Em novembro o homem foi denunciando pela filha de 13 anos de agredir a mãe, ela e os irmãos de 16,14 e 8 anos em uma mensagem escrita na prova escolar. “Por favor, me ajuda. Meu pai bate na minha mãe. Chama a polícia”. Após a notícia se espalhar a polícia de Rondônia passou a investigar o caso. A prisão preventiva do suspeito só foi autorizada pela Justiça local na última sexta-feira (03).
Ainda de acordo com informações, a mãe que era espancada praticamente todos os dias relutou em denunciar o criminoso, pois teme retaliação. Foram precisas duas horas até que a vítima revelasse a violência física e mental que era submetida junto com os filhos.
As agressões ocorriam há mais de dez anos, e segundo a mulher, o suspeito a acusava de ter sido responsável pela morte do primeiro filho ainda quando viviam no estado do Pará. O caso está sendo investigado pela equipe do delegado André Kondageski de Machadinho D´Oeste.