quarta-feira, 16-abril-2025
    InícioCidadesTrabalhador morre após ser esmagado por máquina de rolo compressor em obra...

    Trabalhador morre após ser esmagado por máquina de rolo compressor em obra em Porto Velho

    Um trabalhador, de 35 anos, identificado como Edmar de Oliveira morreu na tarde desta quinta-feira (27) na avenida Mamoré em Porto Velho após ser atropelado por uma máquina de rolo compressor. Ele morava em Ouro Preto do Oeste (RO).

    O incidente aconteceu em um ponto de obras do projeto “Tchau Poeira”, responsável pelo recapeamento e asfaltamento de vias.

    Trabalhador morre atropelado por rolo compressor em Porto Velho

    Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do atropelamento. No vídeo acima é possível ver o trabalhador andando em meio a pista quando a máquina de rolo compressor vai em direção a ele e passa por cima de todo o corpo.

    Na sequência outros funcionários correm em direção ao colega de trabalho para verificar o estado de saúde.

    g1 entrou em contato com o Governo de Rondônia e Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), responsáveis pela obra, que informaram em nota que darão todo o suporte necessário para a família do servidor com assistência social, atendimento psicológico e providência do velório.

    Confira abaixo a íntegra da nota

    “O Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes (DER), esclarece sobre o acidente fatal ocorrido nesta quinta-feira (27) por volta das 14h na capital Porto Velho. De acordo com informações, o acidente ocorreu na Avenida Mamoré na Zona Leste, onde o servidor Edmar de Oliveira Campos, de 35 anos, lamentavelmente, faleceu devido a um acidente de trabalho. O mesmo desempenhava a função de rastelo, contratado por meio de processo seletivo emergencial.

    Devido a máquina (Rolo Compactador) ser moderna, possui baixo ruído o que fez com que o servidor Edmar não percebesse a aproximação do maquinário, vindo a ser atingido.

    O Departamento tem dado todo suporte necessário a família do servidor com assistência social, atendimento psicológico e providência do velório”.

    Fonte: G1 RO

    ARTIGOS RELACIONADOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui
    Captcha verification failed!
    Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

    Mais Populares

    Comentários Recentes

    Renato sobre Olá, internautas!!!