A justiça eleitoral (TRE-RO) determinou, por meio da juíza eleitoral de Cerejeiras, Sra. Ligiane Ziggiotto, que o Sr. Luiz Alves Querubim, proprietário da rede de lojas Rei do Pano em Rondônia com filial na cidade de Cerejeiras, no cone sul de Rondônia, retome o uso dos uniformes aos colaboradores e profissionais da loja, após denúncia de possivel propaganda favorecendo o candidato Jair Bolsonaro em camiseta utilizada pelos funcionários com as cores da bandeira do Brasil em alusão à Copa do Mundo.
Segundo o relato da gerente da loja (filial) em Cerejeiras, foi cumprida a ordem judicial e os funcionários voltaram a usar o uniforme com o emblema das lojas Rei do Pano.
Segundo apurou o blog da Jornalista Victoria Bacon, os funcionários da filial Rei do Pano em Cerejeiras nunca foram forçados a utilizar camisa ou camiseta com a propaganda do candidato Jair Bolsonaro e, na verdade a vestiam por livre vontade por se tratar das comemorações da Copa do Mundo. A gerente da loja disse que o cumprimento da decisão judicial foi realizada pela filial da loja em Cerejeiras.
𝐉𝐎𝐑𝐍𝐀𝐋𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐁𝐀𝐂𝐎𝐍.
Vídeo retirado das Redes Sociais mostram funcionários sem os uniformes – Confira
VEJA DECISÃO NA ÍNTEGRA: