Estabelecimento localizado na região central não tinha alvará do Corpo de Bombeiros para funcionar. Empresa foi notificada e interditada.
Operação flagra centenas de jovens sem máscaras em boate — Foto: Sesdec-RO/Reprodução
Uma ação de fiscalização realizada na madrugada deste domingo (11) fechou uma casa noturna na região central de Porto Velho. O flagrante foi feito através da ‘Operação Prevenção‘.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a boate não tinha alvará dos bombeiros para funcionar e no interior do estabelecimento haviam centenas de jovens, todos sem máscaras e sem distanciamento social.
Após o flagrante, os jovens foram retirados do local e a casa noturna interditada pelo Corpo de Bombeiros.
Ainda durante a madrugada deste domingo, a equipe de fiscalização interditou outro estabelecimento, mas dessa vez na Zona Norte.
De acordo com a corporação, o estabelecimento não tinha ajustes no projeto arquitetônico para poder funcionar para tal finalidade, e também estava excedendo o número de pessoas permitidas (conforme decreto).
O 2° sargento do Corpo de Bombeiros, Tijoio Pedrosa de Souza, informou que os dois estabelecimentos foram notificados por não terem a documentação necessária junto à corporação.