Na última segunda-feira, 6, mais um início de semana e um anúncio da área tecnológica que garante surpresa: o ChatGPT será integrado aos serviços da Microsoft no Power Platform. A ferramenta é um recurso para que as empresas tenham acesso aos dados, ofereçam atendimento automatizado e usem a inteligência artificial como uma ferramenta de controle. Saiba mais.
O vice-presidente da companhia corporativa de aplicativos e negócios, Charles Lamanna, afirmou que a empresa caminha a passos curtos para oferecer cada vez mais recursos da inteligência artificial a seus clientes.
Os recursos da Microsoft, pouco a pouco, estão criando forma com o ChatGPT. A informação foi concedida pela Reuters, garantindo que as ferramentas de IAs voltadas para os negócios serão atualizados com a garantia do ChatGPT.
Até o momento, a garantia da mudança foi confirmada somente para os Estados Unidos. Apesar de parecer uma opção inédita, a Microsoft tem explorado toda a eficiência do ChatGPT.
Ainda em fevereiro, a big tech atualizou os recursos do navegador Edge com a capacidade do ChatGPT. O evento que anunciará a nova ferramenta acontecerá no dia 16 de março.
As presenças de Satya Nadella, CEO da Microsoft, e do Jared Spataro, chefe da Microsoft 365, estão confirmadas.
A Microsoft é a principal investidora da startup OpenAI, criadora da inteligência artificial ChatGPT.
O lançamento aconteceu em novembro de 2022, se diferenciando do que já estava sendo oferecido pelo mercado tecnológico, pois o chatbot do ChatGPT apresenta capacidade de escrever textos, responder perguntas e escrever canções.
O surgimento da criação da OpenAI foi algo que mexeu com o setor tecnológico e fez com que todos corressem com seus mais aprimorados chatbots.
O Google anunciou uma possibilidade de nova ferramenta e, agora, a empresa Baidu, da China, também cogita formular algo semelhante. O Google anunciou no dia 6 de fevereiro a criação do Bard.