Jaqueline Boneti, viúva do ex-atleta Fábio Cordeiro, abriu o coração ao jornal Domingo Espetacular
Neste último domingo (3), Jaqueline Boneti, viúva do ex-jogador Fábio Cordeiro, decidiu abrir o jogo com exclusividade ao Domingo Espetacular, na Record TV. Ela revelou o motivo que a fez doar vários órgãos do falecido marido – que, como todos sabem, ‘ajudou’ Faustão com um novo coração. O transplante, inclusive, foi considerado um sucesso pelos médicos.
“(Escolhi doar) Porque eu sou mãe e eu imaginei uma mãe rindo, mesmo comigo chorando”, disse Jaqueline. Quem também se manifestou foi André Batista, primo de Cordeiro: “O que o Fábio veio a ajudar, eu acho que ele está feliz com o gesto. O Faustão recebeu um coração forte de um garoto, de um atleta, e a gente fica muito feliz e contente”.
No fim do mês passado, em vídeo publicado nas redes sociais, Faustão fez questão de agradecer o apoio recebido nos últimos dias, além de mandar um recado para a família de Fábio:
“Esse recado é especificamente para o José Pereira da Silva, galera da Baixada (Santista), ao Érisson e a Jaqueline: jamais esquecerei de vocês e vou um dia agradecer pessoalmente”.
“Graças à imensa generosidade dele, do irmão e da viúva, estou vivo. Vou agradecer sempre. A única coisa que eu prometo é honrar a memória do seu filho fazendo só coisas boas. Ele teve uma grandiosidade incrível, uma generosidade absurda e proporcionou que eu continuasse vivo. Eternamente grato ao José Pereira da Silva, um homem simples”, finalizou.